quinta-feira, 22 de julho de 2010

tempo

Eu tenho tempo pra olhar o mundo e saber que ele está menor do que ontem.O tempo ou o mundo,perguntará você leitor atrasado.Os dois, respondo sem grão de culpa.Explico.
O dia começa cheio de promessas e planos.O tempo corre contra nossos projetos e vontades...e logo deixa o gosto de frustração...o dia passou e nada fiz - ou pelo menos o que gostaria de fazer.
O mundo mecânico,automático se multiplica em ruas e carros; trabalhos e compromissos...o tempo fraciona estresse, obrigações e sentimentos mal resolvidos...o mundo se expande na net, na tevê e nas baladas...embora o tempo pareça maior que nossos passos e nos apresenta o abismo das horas.
Eu sei que penso me fincar no mundo...mas o tempo me consome a cada segundo e me deixa menos cidadão do mundo.Eu sei que não cabe olhar , é necessário viver a cada minuto...carpe diem em sabores diversos.
Agora uma pergunta:você tem tempo...????

2 comentários:

  1. tempo? esse ano nao sei oque é isso monteiro..

    abraço
    Vanessa-turma MC Noite

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! tempo tenho demais , só que ñ consigo preenche-lo de forma como gostaria, com coisas úteis, as inutilidades da vida moderna me alienam do que deveria seguir, beijos e espero que esse blog fique atualizado!

    Sombra- Miguel couto copacabana noite

    ResponderExcluir