sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dias de luta

Escrever requer inspiração,assunto e tempo.Estou em crise afinal as aulas estão voltando e tenho tantos compromissos.
Férias? Essa palavra soa estranha no meu vocabulário. Só consegui dormir até mais tarde alguns dias,porém trabalhei algumas horas todos os dias.Daí algo sai do tom:o blog ,por exemplo.
Nessa aridez de assunto confesso que a minha preguiça foi mais presente.A disciplina é fundamental pra manter uma atividade como essa.E aí lembro meus alunos e a falta de compromisso de alguns.
Reflexão é tudo.Não há escrita sem ela.Meus sentimentos,deixo-os quietos.Não podem contaminar a escrita e colocar as palavras em xeque.Já quis ser romÂntico e acabei cafona.Prefiro o Realismo...bárbaro.É a vida.
Inté.

Um comentário:

  1. O blog n precisa ser att todos os dias, o importante é vc escrever o q sente vontade de expor, sem se cobrar ...

    ResponderExcluir