terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novas diretrizes

Não votei na Dilma,pois o projeto do governo Lula não me agradou.Saber que ela daria continuidade ao processo causa(va)-me calafrios.A nomeação dos ministérios confirmava o meu pavor :Aluísio Mercadante - na pasta de ciência e Tecnologia- e a ex-senadora Idali Salvati- ministério da Pesca- são dois exemplos da política da boquinha.
Porém algumas coisas me surpreenderam,principalmente não ceder às manipulações do PMDB.Ela ganhou meu ponto aí.Outro fato foi a atuação da presidente diante da calamidade da Serra fluminense - Lula só apareceria depois de medir os efeitos e impactos políticos de sua aparição.De quebra,O governador que estava de férias e outros políticos se viram forçados a sairem de suas ilhotas.
É pouco,porém aponta novas diretrizes num Brasil que só quer remediar e não prevenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário