quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Futilidades

Confesso que a preguiça me pegou.Também foram tantas provas,testes,notas e burocracias...tudo ao mesmo tempo.Daí a preguiça.
O blog está aqui meio barro, meio tijolo.Não faz nem sai de cima.
A reflexão acontece nas salas de aulas - obrigado alunos por compartilharem esses momentos lindos.Cada dia me convenço que o mundo está tão realista e aos românticos resta o ópio ou a Furacão 2000.
Serra e Dilma , os carolas da vez.Quem acredita no caráter confessional e senhorial dos dois?São a favor da vida...aborto,hein?como?Eu nunca defendi...sempre lutei pela vida.Só a vida salva. E lá vão os dois pra Aparecida.
Falaram que a causa VERDE sempre esteve presente nos seus discursos e programas.Acho que o verde é do dólar.Afinal,várias reservas ecológicas queimaram enquanto a estiagem castigava o país e nada.
Agora um me fala que é do BEM ,a outra que é mãe.Mãe,marxista e católica, que fique bem claro.Aquele fala do passado: Jango - morreu-,Tancredo-morreu-;Ulisses Guimarães -morreu...Mas ele está aí como vampiro.E quer ser presidente.
A diferença entre eles são as letras dos partidos e só. A política é a mesma;os grupos econômicos que representam,idem...e tudo é uma farsa.Quem ganhar vai ter que atender a tantos interesses que o povo ficará esquecido no fim da fila.
Na verdade estamos mal.E a cada eleição eu só tenho duas certezas: eu não posso ter pena do povo e as eleições não mudam nada neste país acéfalo e de personagens eleitorais- Ave Tiririca.(Sarcasmo,por favor!)

Um comentário:

  1. o monteeeeeeeeeero!!
    Reflexões em aula são as melhores, vou sentir mt falta disso, ja sinto qdo ñ tem aula!

    ResponderExcluir