quarta-feira, 13 de outubro de 2010

beijo...me liga

Quero saber da vida
Ela me chama no sinal
no desespero do furto menor
no arrastão que arrasta minha paz e dignidade.
Onde ficou o meu amor?
Em que parte perdi a metade
que somos do outro
que tanto ama
mas que sofre pelo desamor bandido
da casa sem comida
do abraço partido
em ameaças e chamas de morte.
Eu quero saber da vida
Mas balas adoçam a morte
sorteiam desgraças a granel
entopem as artérias da cortesia
jogam pra torcida da mídia
o desespero de um país sem cara...
Eu quero saber da vida...
Tô cansado de ver a morte.
Entre risos
olhares indiferentes
ouvidos manchados de hipocrisia...
procuro...mesmo com tudo
nada verdadeiro
e os números serem imensos e imundos...
Eu amo a vida.
E eu sei que ela me ama.
Beijo,me liga?

2 comentários:

  1. Gostei, só mostra cada vez mais seu lado solitário que eu sempre percebi.
    Agora te ligar só se for pra falar o monteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero rsrsrs decadência neh? zueira!!
    Liga ñ q o blog épra ser att qdo vc puder,ñ precisa ser todo dia! e vc precisa divulgar mais, esse povo é tao decadente q ñ lê nem pela net!!

    ResponderExcluir
  2. "jogam pra torcida da mídia
    o desespero de um país sem cara..."
    Gostei e é a mais pura verdade!!!

    ResponderExcluir