terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu tive um sonho

Dilma.Serra.Marina. Plínio.Não importa. O jogo do poder já estabeleceu quem vai ganhar.Farinhas do mesmo saco, cada um vê o poder de um jeito,porém acaba no mesmo saco.
Estar fora do poder gera uma lucidez facilmente perdida estando dentro.Lula é uma prova disso.
Lula ,líder sindical e o representante da crença de se fazer política com outros olhos,cedeu à tentação.De militante contestador a milico de banqueiros.Tornou-se dissimulado diante da mídia - a ponto de querer censurá-la.Cercado de lama,brejo e outros enfezados- Dirceu, Genoíno,Collor,Jader,Sarney...
Eu já fui PT.Eu tive um sonho. Hoje passo mal.Tenho asco por ver a sujeira que borrou e contaminou meu sonho.
As pessoas de bem não mereciam isso.

3 comentários:

  1. Não sou trabalhador ainda, sou apenas estudante, mas sei o bastante para saber que não é nada bom botar um representante do povo trabalhador no poder e ser traído pelo mesmo depois. Não é Lula? engraçado como eles tentam elevar o nome do Brasil para um nível superior visto por fora do país, se o mesmo internamente só declina. Não se tem aquela pessoa tirada de um estado mais subalterno por ter ganho uma oportunidade de emprego e com o esforço dele gerar sua riqueza familiar, mas é aquilo com bolsa miséria pode-se calar a boca do povo e para eles isso basta.

    Sou estudante, mas concordo: eu tive um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o desabafo.
    Confesso que perdi um pouco da emoção de votar. É muito frustrante associar política à decepção, mas ainda tenho um sonho meio adormecido... E espero um dia vê-lo prosperar.

    ResponderExcluir
  3. Ihhhh Prof,
    acho que entre serra, praia e d...l...a vai dar muita chuva e laquê rs

    ResponderExcluir