quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Decisão

Decidir requer sangue frio. Não pode ter pena ou dúvidas. É chegar na cara do gol e chutar...de preferÊncia definir.
Decidir é saber que um sorrirá e o outro chorará ou mesmo gritará as palavras mais feias e dirá impropérios na sua janela.
Decidir é ver o vencedor correr pra galera e o perdedor ouvir a vaia, arranjar desculpa e esperar o próximo ano.
Decidir é saber que só há um vencedor e que toda a sua preocupação não é compreendida pelo outro.
Decidir é pedra ou flor; carvão ou diamante; beleza ou feiúra; amor ou sexo...
Não adianta...nunca vamoa agradar a todos.
Por isso se agrade e seja feliz.

5 comentários:

  1. Decisões sempre me trazem tensão, engraçado como eu escolho sempre o errado, espero que a vida me ensine mt ainda, para um dia eu escolhe o certo. Beijos sinto saudade de ler oq vc escreve, menos sobre futebol, tem alguns textos q ñ comento pq n sou mt boa no assunto. Beijos
    Sombra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa explicação para as decisões na lógica capitalista/burguesa. Desde sempre foi assim, se o povo ganha, o rei perde a cabeça. Luis XVI (acho que foi ele haha). Excelente texto professor. Parabéns pelo blog. Se não se importa vou fazer um merchan rapidinho aqui.

    http://paradoxosismico.blogspot.com/

    É um blog só com textos literários de minha autoria. Contos e poesias.

    ResponderExcluir
  4. Não me fale em decisões...
    Subo pelas paredes só de pensar rs
    Abraços

    P.S.: Tenho sentido falta de mais textos no seu blog... Mas tudo bem, a falta de tempo explica. Até mais!

    ResponderExcluir