sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lixo,humanidade...uma menina?!

Essa semana fiquei mal.O assassinato da menina no Rio - estuprada e morta por um doente- é mais um triste episódio das cenas urbanas.O que está acontecendo com as pessoas?Por que a morte está tão banalizada? Por que as pessoas estão tão indiferentes ao sofrimento alheio? Cadê a indignação?
Vi muita gente discutindo política, A fazenda, futebol, mulheres...nada sobre a menina...é só mais uma vítima...só mais um caso,um número,um óbito.
É só uma infância de garganta cortada,de corpo estuprado,jogado no lixo...no lixo!!!Meu Deus!Que lixo está se tornando essa humanidade?
Será que é só miséria? Será que é falta de educação?Falta de atenção?Falta de quê?
A menina morta me fez pensar no futuro morto.No presente assassinado - doloso ou culposo?????...Pra que olhar o passado?
Essa semana me senti menos humano. Vi a grande lata de lixo moral em que vivo.

2 comentários:

  1. Casos desses acotecem de montão, infelizmente é a realidade, ñ se martilize com isso pq se vc analisar existe mts casos de violência infantil que nem aparece no jornal.

    ResponderExcluir
  2. O pior disso tudo é quando vc comenta essas barbáries num grupo e vc é visto como alguém que AINDA não se "acostumou " com a realidade... Isso me causa perplexidade!
    Por isso que quando converso com a minha poodle (que por sinal é muito sensível!), faço questão de confessar o quanto às vezes tenho VERGONHA de ser humana!

    ResponderExcluir