segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Celebro dia dos pais com um sorriso de quem é pai. Passo por problemas que meu pai passou e entendo a luta dele para nos criar- eu e meus dois irmãos.Entre tantos valores e problemas ficou o compromisso com a educação.Se mudei a minha história,isso aconteceu por causa dela.
Sou professor e luto todos os dias para transmitir a importância do livro e dos cadernos para a vida do jovem.Nem sempre sou compreendido,porém fica o espírito que deseja transformar a vida das pessoas de alguma forma.
Meu filho sempre me apresenta alguma surpresa.Não estou com ele todo dia,mas estou sempre antenado com o que ele faz.E as suas tiradas são sempre bem-humoradas.Isso comprova que a vida segue em constante transformação.
Somos aprendizes o tempo todo.O amor é a base de tudo.Vamos celebrar,pois amar é a base do presente e da vida.

2 comentários:

  1. dia dos Pais,não é a data que é importante, mas ja aproveitando é um ótimo dia para se dedicar aos heróis de nossas vidas.

    Sombra

    ResponderExcluir
  2. Identifiquei-me de cara com o vc escreveu...
    Não estive com o meu PÃE, mas enviei todo o meu amor para ele em vibrações!!!

    ResponderExcluir